Câmeras mostram momento em que atirador mata “Playboy da Mansão

Imagens de Câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador chega e atira pelas costas do empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, executado com pelo menos seis tiros. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na Cachaçaria Brasil, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Vila Rosa Pires, em Campo Grande.

O vídeo mostra Marcel sentado em uma mesas do estabelecimento bebendo com mais dois amigos, Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, e Erik Silva Batista, 34 anos, quando o suspeito chega em uma Yamaha Fazer. Ele estaciona atrás do veículo da vítima e, da calçada mesmo, dispara várias vezes pelas costas do empresário e na sequência foge na motocicleta.

Durante os disparos, Tiago acabou ferido. Não há informação sobre o estado de saúde dele. O pai da vítima contou ao delegado Enilton Pires Zalla, que os dois rapazes que estavam com Marcel no bar trabalhavam com ele. O suspeito ainda não foi identificado. Por enquanto, não se sabe o motivo do crime.

A vítima ficou conhecida como “Playboy da Mansão” por festas em casa de alto padrão e por ironizar equipe de reportagem após ser detido pela Polícia Militar em 2016 mostrando uma quantia em dinheiro no bolso.

Marcel foi alvo da Operação Harpócrates, realizada pela PF (Polícia Federal) em 21 de dezembro. A ação investigou a venda de produtos importados sem pagamento de impostos – crime de descaminho. Questionado, a defesa do empresário nos processos disse que Marcel não tinha relatado ameaças. Assista, abaixo, o momento em que suspeito atira pelas costas da vítima. Assista, abaixo, ao vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *