Está definida a estrela que fará o grande show na final da Copa América no Brasil

De acordo com o Blog do Leo Dias, está definido quem será a estrela responsável por abrilhantar mais ainda a final da Copa América 2019.

Após o show de abertura comandado por Leo Santana e Karol G, que entoaram a canção Vibra Continente momentos antes da partida entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, foi decidido que o público no Maracanã contará com uma apresentação exclusiva de Anitta.

A festança está organizada para acontecer no dia 7 de julho, às 17h00. Acredita-se que o show da cantora brasileira deverá acontecer momentos antes da partida. Acostumada com o público latino americano, principalmente da América do Sul, tendo em vista sua nova fase da carreira, onde está desbravando novos horizontes, sem dúvidas, será uma grande apresentação da diva.

Atualmente, a estrela está totalmente sob os holofotes das mídias. Além de viver um dos períodos mais expressivos de sua vida profissional, como o lançamento de uma canção com a Rainha do Pop, Madonna, a estrela engatou um relacionamento com o ex-marido de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby.

O anúncio da relação veio à tona durante uma viagem de férias da cantora para Indonésia. No local, Anitta chegou a publicar algumas fotos ao lado do galã, confirmando que os dois estariam apostando em um período amoroso em suas respectivas vidas.

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *