Homem tem moto furtada e é alertado em rede social

Leandro Tenório Cavalcante, de 34 anos teve sua motocicleta furtada em frente de um escritório de contabilidade na terça-feira (18) por volta das 16h20 em Campo Grande.

Leandro estava dentro do escritório na rua Pedro Celestino com a avenida Mato Grosso quando a secretária informou sobre o homem furtando a moto dele com ligação direta. Não deu tempo de parar o ladrão, e ele fugiu vestindo uma camisa de time do São Paulo, bermuda jeans e tênis azul.

Após registrar o boletim de ocorrência, cerca de uma hora depois, Leandro recebeu em seu perfil pessoal no Facebook a informação de uma pessoa, que preferiu não se identificar, teria visto o mesmo homem informado no registro policial dando “tranco” na moto em todos os semáforos que ele parava.

O suspeito estaria “doidão” segundo informações da pessoa que o seguiu até próximo o terminal Guaicurus na avenida Gury Marques.

Leandro faz um apelo para quem ver a motocicleta entre em contato com a polícia. O veículo é uma Fazer YS250 da marca Yamaha de cor preta, com placa DPQ0765.

Fonte: JD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *